Politicas de trocas

WHATSAPP DE TROCA - (51) 9 9165-1551


Apesar de termos todo o zelo necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições
desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do
pedido:
• Embalagem em perfeitas condições;
• Todos os produtos adquiridos constam na entrega;
• Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
• O pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.
Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e
comunique-nos imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento.

 

TROCAS POR DEFEITO

Se constatado defeito de fabricação, basta entrar em contato com a LE BLANCHE através do e-
mail [email protected]  e nos enviar o produto defeituoso dentro do prazo de 7

(sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Nesse caso, as despesas com frete são por
conta da LE BLANCHE. Enviaremos um código de logística reversa a ser apresentado nos Correios
para postagem na modalidade PAC, sem custo algum.
Diante dessa situação, a partir do momento em que o produto chega na LE BLANCHE, você pode:
- Usar o valor para adquirir qualquer outro produto da loja, disponível em estoque;
- Ficar com um vale no valor da compra para ser usado em uma nova compra no site;
- Receber seu dinheiro de volta.
Importante: Se optar pela troca imediata, assim que o produto devolvido chegar na LE BLANCHE,
enviaremos o novo produto escolhido, sem custo algum, na modalidade de frete PAC. Assim, já
que tanto a devolução do pedido quanto o novo envio são pela entrega econômica disponibilizada
pelos Correios, o prazo total do processo de troca pode ser um pouco extenso.

 

TROCAS POR ARREPENDIMENTO

Tentamos sempre fazer com que você se sinta feliz com suas escolhas mas, caso se arrependa da
compra de um produto pelo nosso site ou por outra forma online, saiba que você tem o direito de
desistir em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido. Basta entrar em contato com a
LE BLANCHE através do e-mail [email protected]  e nos devolver o produto dentro
desse prazo. 
Se for a primeira troca/devolução, enviaremos um código de logística reversa a ser apresentado
nos Correios para postagem na modalidade PAC, sem custo algum. A partir da segunda troca,
informaremos o endereço para postagem e, nesse caso, as despesas com o frete da devolução
serão por sua conta.
A partir do momento em que o produto chega na LE BLANCHE, você tem as seguintes opções:
- Usar o valor para adquirir qualquer outro produto da loja, disponível em estoque;
- Ficar com um vale no valor da compra para ser usado em uma nova compra no site;
- Receber seu dinheiro de volta.
Importante: Na primeira troca, assim que o produto devolvido chegar na LE BLANCHE,
enviaremos o novo produto escolhido, sem custo algum, na modalidade de frete PAC. Assim, já
que tanto a devolução do pedido quanto o novo envio são pela entrega econômica disponibilizada
pelos Correios, o prazo total do processo de troca pode ser um pouco extenso.

 

REQUISITOS PARA A TROCA/DEVOLUÇÃO

- 7 dias corridos da data de recebimento do pedido
Para a realização da troca ou devolução do produto, é importante que sejam observados os
seguintes requisitos:
- Etiqueta LE BLANCHE intacta;
- Etiqueta da marca da peça intacta;
- Peça sem sinal de uso: Nâo pode ter sido lavada ou usada, nem conter manchas ou odores.
- Nota fiscal (ou cópia) com motivo da troca no verso;
- Produto deve ser enviado em sua embalagem original e não danificada.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a www.leblanche.com.br fica isenta de
aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente
restituição dos valores pagos, com o motivo da recusa.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

Caso você opte pela devolução do valor pago, este será devolvido de acordo com a forma de
pagamento utilizada na compra, desde que observados os requisitos para efetuar
troca/devolução.
- Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de
responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
- Boleto Bancário e Débito Online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a
terceiros.

 

AVARIA

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com
o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Importante: Em todos os casos, a devolução será confirmada após a chegada do produto na sede
da Le Blanche. Somente a partir de então é que serão adotadas as medidas de envio de um novo
produto, disponibilização de vale compras ou devolução do valor pago.